21 março 2007

Accoutability aos Acionistas

Existe uma Blogosfera. O Cético diria que se trata de uma espécie de Orkut. Fútil e inútil. Basicamente, lixo eletrônico sendo gerado ao ritmo de 70 mil novos blogs por dia. Mas serve pelo menos para gritaria. Mesmo no silêncio, como ontem, não custa lembrar. Audiência zero! Mas ainda acabo descobrindo o perfil d@s seis leitor@s do Barômetro, e acerto alguma coisa. No ritmo da República, evidentemente!
Está descrito nos jornais uma cena típica do nosso ambiente, do nosso tempo: Referindo-se aos problemas no tráfego aéreo, o brigadeiro José Carlos Pereira, presidente da Infraero, afirmou que nem "se atreve a dar um prazo" para o fim dos desassossego. Estou "parafraseando" um articulista da Folha de São Paulo. O Emo pode arrumar uma senha para ler o conteúdo restrito aos assinantes. Mas pode confiar na citação, pois o cidadão que escreveu o texto é coerente e persuasivo, e te convence que este é o ritmo da República. A declaração da Ôtôridade é pública e cínica, e pode ser encontrada em outras fontes de notícias. (Doug, my friend, navegar é preciso!)
E eu surpreso de encontrar o mesmo ritmo na construção da Casa Cabeluda. Tenho o meu próprio apagão. No setor Imobiliário! Mesmo que eu tenha que agredir o Português, fica aqui um rascunho público. Mas quero que meu desempenho na blogosfera seja avaliado no mesmo sistema republicano do Planalto: nem me atrevo a dar um prazo para a audiência do Barômetro Político melhorar. Ou para a entrega da Casa Cabeluda, evidentemente!

Um comentário:

Anônimo disse...

Com relação ao aumento da audiência do blog, espero o churrasco de inauguração da casa cabeluda!!!

Treviso, o anônimo.