10 abril 2007

Sobre Vendilhões

É desanimador constatar que acabamos por herdar um elemento da decadência de Roma: o pior ramo da igreja do Nazareno. O bem intencionado não deveria saber o que seria feito em seu nome. O Careca e o Shaper, que são mais radicais que este pobre construtor, vão gostar de saber dessa.
É muito pequena a proporção de sacerdotes afro-descendentes na Igreja Católica do Brasil. Nada de estranho, sabendo-se que o atual sucessor de Pedro já flertou com o nazismo. Os interessados sobre este pecadilho podem ir até o blog do Josias de Souza. Além de conhecer um bog melhor que este, o post sobre o qual me refiro - Igreja no Brasil tem apenas 2,5% de bispos negros - dá uma amostra da engrenagem que mantém as sacristias fechadas aos que cometeram o pecado original de nascer com muita melanina. Lutero nos acuda!

2 comentários:

Anônimo disse...

A cada dia que passa estou mais convencido de que devo mesmo é seguir a menina pastora louca, já postada aqui anteriormente.
Pois saibam que ela abriu meus horizontes, desmistificou o clero e me enche de luz!!

ALELUIA MERMÃO!!!!!!!

Trevis

Anonimous

Anônimo disse...

Vocês estão por acaso ouvindo Led Zepelin ao escrever esses textos??? Se sim, estou começando a ficar com medo.....

Sagaz