27 março 2008

Sobre inadequações vocabulares

Como ainda é o Dia Mundial do Circo (leia o post abaixo), vai uma palhaçada d'O Barba. Num discurso para empresários brasileiros e mexicanos, o cidadão saiu com essa: Eu liguei para ele para falar: Bush, o problema é o seguinte, meu filho, nós ficamos 26 anos sem crescer. Agora que a gente está crescendo vocês vêm atrapalhar. Resolve, resolve a tua crise. Definitivamente, o atual Presidente da República Federativa do Brasil ainda não descobriu a diferença entre ser sindicalista e presidente de uma República. Deve achar que está o tempo todo numa reunião de pátio de fábrica...

2 comentários:

pvfonseca disse...

como consegue dizer tanta besteira em apenas um dia?
no mesmo dia diz que se os americanos quiserem o Brasil pode ensinar como salvar os bancos, e fala que a crise pode não ser tão grande como a gente imagina, mas pode ser maior do que a gente imagina (fantástica conclusão), além de afirmar estar ele fazendo a multiplicação dos pães com o seu programa bolsa família, a sorte dele é governar num período econômico até então favorável.

Anônimo disse...

É muito preconceto para o meu gosto.
Ele é o presidente do Brasl, um país povoado por analfabetos porque os políticos surripiam o pouco que sobra para a educação e saúde dos pobres e desvalidos.