22 maio 2007

Dica de leitura

Cá estou eu, a escarafunchar a República. Preguiçosamente, bem sei. Mas é inevitável. Apesar da minha preguiça, o escárnio é deixado na soleira da minha caixa de entrada. E está ficando cada vez mais fácil chamar todo mundo de ladrão. Sei que é generalizante e pouco útil este tipo de coisa. Logo descamba para o "eu sou contra tudo isso que está aí...", e se perde a perspectiva para análie. Mas onde estão os justos?
Vejam a notícia que acabo de receber: Congresso e Governo propuseram meio bilhão em obras com participação da Gautama.
Se algum dos atuais quatro leitores do Barômetro não conhecem a Guatama é só acompanhar qualquer telejornal. É o nome de uma quadrilha! Bom, os detalhes de como esta empresa conseguiu negociar com o Poder público meio bilhão entre 1998 e 2006. Isso mesmo: R$ 500 milhões. Vá ler a notícia, e leve um balde para a náusea.

Nenhum comentário: