30 dezembro 2007

Fuck You 2007

25 dezembro 2007

...

24 dezembro 2007

Ho, ho, ho

22 dezembro 2007

Na linguagem do gaudério

Além de mentiroso, o bispo Luiz Flávio Cappio é um boquirroto. Acabou a tal greve de fome antes de suas exigências serem atendidas, e agora anda dizendo que o Estado de direito está em risco (confira as asneiras aqui). Na linguagem do gaudério: bispo de merda!

21 dezembro 2007

Cartinha

19 dezembro 2007

Largando o osso?

18 dezembro 2007

Ditado

Já escrevi aqui: o mundo só vai melhorar quando o último padre morrer enforcado nas tripas do último político. Um ditado anarquista...
Pois o Margarina, que está sendo frito, podia emprestar suas tripas para o padre em greve de fome na beira do Rio São Francisco... Dois coelhos com uma cajadada só!

16 dezembro 2007

Fear

E agora?

14 dezembro 2007

Punk


When they kick at your front door, how you gonna come?
With your hands on your head or on the trigger of your gun

When the law break in, how you gonna go?
Shot down on the pavement or waiting on death row

You can crush us, you can bruise us
But you'll have to answer to, oh, the guns of Brixton

The Clash - The Guns of Brixton

Glub...


12 dezembro 2007

Piada séria

O Garibaldo foi eleito presidente do Senado. Vale deixar registrado aqui a manchete da Folha de São Paulo de hoje: Campanha de Garibaldi é invetigada. Vai um trecho (assinante do jornal confere aqui): Segundo a denúncia de quatro promotores da Defesa do Patrimônio Público de Natal (RN), protocolada em 24 de novembro passado e acolhida pela Justiça, cerca de R$ 210 mil saíram dos cofres da Secretaria de Defesa Social, passaram por uma empresa de informática, a Microtec Sistemas, e acabaram nas contas bancárias de 17 pessoas que faziam parte ou foram contratadas pela empresa de marketing político Polis Propaganda e Publicidade. A Polis pertence ao marqueteiro João Santana, ex-sócio do publicitário Duda Mendonça e amigo do senador Garibaldi.

Política esotérica

11 dezembro 2007

Sobre impostos e aves

A CPMF teve um péssimo dia. Estará morta? É sempre prudente contar com a astúcia d`O Barba antes de comemorar, mas o cenário já foi melhor. Saco! Que decidam isso logo. Neste meio tempo, o Garibaldo continua na sua corrida pela cadeira de presidente do Senado. Está bem colocado...
É o único candidato! Ou já foi eleito? Não consigo mais acompanhar as evoluções no picadeiro...

Ops!

O Arlindo Canalha, presidente da Câmara dos Deputados, ficou irritado com o resultado de um estudo comparativo feito pela ong Transparência Brasil (o estudo completo pode ser acessado aqui), sobre os gastos de manutenção dos parlamentos em alguns países. Adivinhe: o nosso parlamento custa caro! O Canalha pensa em como racionalizar os gastos da casa que preside? Nao! Sai com uma impostura: O Congresso tem uma posição radical de prestar contas porque a população precisa nos avaliar, nos julgar e nos cobrar, mas esse direito de cobrar não é extensivo a qualquer um que queira de maneira descuidada atacar o Congresso.
O direito de cobrar á universal sim, Canalha! E ninguém está atacando o Congresso. Bom seria se pelo menos atacassem @s ocupantes do Congresso...

Política da Suspeição

10 dezembro 2007

...

O Barômetro vai ficar rarefeito por tempo indeterminado. Não tenho mais acompanhado os desmandos das nossas criaturas públicas. Amanhã tem CPMF? Tem, sim sinhô! Não, é mentira? Sei lá...
Já que veio aqui, vai dar uma olhada nos descaminhos da República. Procure uma fonte de informação. Para @ sem idéia, vão algumas sugestões: Blog do Josias de Souza, Blog do Reinaldo Azevedo, Blog do Gabeira, Blog do Marcelo Tas.
Bom, pelo menos as figurinhas continuarão aparecendo, acredito eu.

07 dezembro 2007

Protesto


O Careca desistiu da República. Eu ainda não, até por obrigação profissional. Mas entendo quem anda desiludido...

06 dezembro 2007

Sintonia

Os Jaguaras vivem sintonizados. Hoje o JaguaraIlhéu foi desaforado com um bolivariano, contando com a ajuda do Dr. Smith e com a complacência do Borba Gato. Enquanto isso, os Jaguaras bolivianos apedrejaram um avião bolivariano!
É uma conspiração internacional de Jaguaras...

Here we go again


Rei morto, rei posto. O cotado para ocupar a cadeira do Presidente do Senado é o Garibaldo, o bonitão ao lado. Se realmente a empreitada d'O Barba for adiante, é bom saber qual é a ratatulha a que o cotado pertence.
Trecho de matéria da Folha de São Paulo de hoje: Acusado de corrupção em esquema supostamente montado quando era o vice-governador do Rio Grande do Norte na gestão (de 1995 a 2002) do então governador e atual senador Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN), o consultor empresarial Fernando Freire (PMDB-RN) foi preso ontem em Brasília pela Polícia Militar. Perde a República, já que assim o Senado vai continuar na página policial...

05 dezembro 2007

As expectatvas d@s brasileir@s

O tamanho da nossa política

Não adiantou o FranciscanoDosPampas discursar sobre a veerrgonha que seria uma decisão favorável ao PecuaristaAdúltero, ontem no Senado Federal. O acusado se defendeu: não havia bíssolutamente nada provado contra ele. O Senado mostrou seu caráter, e a política brasileira ficou ainda menor do que já era.
Para diminuir a náusea, cinema: V de Vingança.

03 dezembro 2007

Contraste


Dizer que o Brasil é um país de contrastes já é lugar comum. Mas não custa lembrar: na mesma semana em que foram divulgados os abusos cometidos pelo Poder Público contra presas no Pará, o Sinistro das Comunicações andou explicando como será a implementação da Tv Digital. Vai pegar nas delegacias do Pará? Assim, os presos de lá terão o que fazer, e não estuprarão as garotas presas na mesma cela.

02 dezembro 2007

Sem comentários

01 dezembro 2007

Cenas de guerra

Manchete da Folha de São Paulo: Tiroteio fere sete e causa pânico na estação da Sé. O Homem Empírico poderia fazer o São Paulo Body Count. Eu, que prefiro interpretar, me contento com a cena: A estação Sé foi palco de tiroteio e fuga de suspeitos de roubo por volta do meio-dia de ontem. Dois passageiros foram baleados e estão internados, quatro sofreram escoriações e pelo menos 14 passaram mal. É isso aí...